Monday 5 August 2019

Woodies cci forex trading


Como os comerciantes de Forex usam o CCI para negociar GBPUSD - Desde os mínimos de julho, o GBPUSD reagiu 1671 pips em uma forte tendência de alta. - O Commodity Channel Index (CCI) mede os desvios da média móvel enquanto mostra condições de sobrecompra e sobrevenda - Quando CCI cruza acima da linha -100, um sinal de compra é gerado Donrsquot é jogado fora pelo longo nome ldquoCommodity Channel Indexrdquo como está Não uma nova transmissão por cabo 24 horas dedicada a barrigas de carne de porco e soja, embora você possa usá-lo para negociar qualquer um desses. O CCI é um indicador popular usado pelos comerciantes de Forex para identificar as condições de sobredosagem e sobre a compra, da mesma forma que RSI ou Stochastics é usado. Mas ao invés de 30 e 70 representando áreas de sobrevenda e sobrecompra, a CCI usa -100 e 100. Embora Donald Lambert criou a CCI em 1980 para identificar turnos cíclicos em commodities, é muito eficaz com as moedas. Ao medir o preço atual em relação ao preço médio de um período definido como 14, o CCI é baixo durante o tempo, os preços estão abaixo da média e alta quando os preços estão acima da média. Isso nos dá as regiões oversold e overbought. Por que isso é importante, você pode perguntar Bem, é simples. Quando temos uma forte tendência de alta, o melhor lugar para comprar é no ponto do preço onde os comerciantes não estão mais vendendo ou a pressão de venda começa a diminuir. Isso é chamado de ldquooversoldrdquo. Como sabemos quando algo está sobrevendido Esta é uma ótima questão também. Os comerciantes de Forex têm várias ferramentas e métodos à sua disposição para mostrá-los quando os preços caíram muito rápido demais e quando os caçadores de pechinchas podem pisar o envio de preços mais elevados. O padrão de velas, os osciladores e os níveis de resistência de apoio são as principais ferramentas. Com a CCI, os comerciantes de Forex olham para comprar quando o CCI cruza acima de -100. Semelhante ao investimento imobiliário, sem dor de cabeça e muito mais divertido, os comerciantes de Forex querem comprar a casa de ldquoworse no melhor bairro ao menor preço. Em nossa analogia, o melhor bairro é uma forte tendência, o ldquoworse houserdquo é a entrada Zona para o nosso comércio. Como o investidor imobiliário, buscamos o valor de nossas explorações para aumentar ao longo do tempo. Uma vez que adquirimos a um preço relativamente baixo, nosso risco é pequeno em relação ao ganho potencial. Ao contrário do fixador de imóveis, os comerciantes de Forex podem esquecer a remodelação à medida que o tempo e a tendência funcionam para aumentar o valor da posição. Saiba Forex: sinais de compra do GBPUSD CCI (Criados usando os gráficos do FXCMrsquos Marketscope 2.0). A configuração de negociação atual abaixo mostra uma tendência de alta diária do GBPUSD A partir de agosto de 2017. O gráfico representa quatro sucessos por sinais fornecidos pela CCI enquanto cruzava abaixo da linha de -100 e apareceu. Os comerciantes da tendência de Forex classificariam os sinais de venda gerados quando o CCI cruzou abaixo da linha 100, à medida que mais pips são obtidos ao negociar com a tendência do que contra ele. Em uma tendência de alta, os comerciantes Forex Traders receberão sinais de compra usando o CCI e usarão os sinais de venda da CCI para obter lucros. Esperando que a CCI vire acima de -100 e procure o preço para confirmar o movimento, os comerciantes entrarão no mercado e, em seguida, colocará uma ordem de parada protetora de cerca de 4-10 pips abaixo do último balanço baixo. O Plano de Negociação Atualmente, o GBPUSD apenas saltou da área 1.6220 e a CCI gerou um sinal de compra quando ele cruzou acima da linha -100. Uma parada poderia ser colocada logo abaixo daquele balanço baixo para um alvo de 1.6671. Lembre-se de sempre usar paradas e arriscar apenas mais de 2 do patrimônio de sua conta em qualquer comércio. Se a parada for atingida, procuramos outro comércio CCI é uma maneira simples de identificar visualmente potenciais entradas. --- Escrito por Gregory McLeod Trading Instructor Este artigo mostrou como usar o CCI para negociar a forte tendência do GBPUSD. Quero convidá-lo para que você inscreva-se no nosso CCI gratuito para dar-lhe uma prática adicional usando sinais de compra e venda da CCI. Assine o nosso livro de visitas para obter acesso a este curso que o ajudará a atualizar os princípios básicos do mercado Forex. Você pode dominar todo o material enquanto ganha seu certificado de conclusão. Registre-se AQUI para começar seu Forex aprendendo agora O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados de moeda global. Por isso, você continua aqui, você reconhece isso. Esta sala de amplificação do site da Universidade é apenas para informações educacionais e troca de idéias comerciais. Nada mencionado pela voz, gráfico ou no bate-papo de texto deve ser tomado como conselho de troca. As operações realizadas aqui são estritamente a seu próprio risco. Você deve consultar o seu corretor ou consultor financeiro antes de fazer qualquer troca. Nossa Política de tolerância ZERO - Absolutamente SEM solicitação, diálogo sexual ou conversador religioso político nesta sala. É ainda reconhecido que esta sala de ampliação do site da Universidade é composta por comerciantes e estudantes de comércio, de todos os setores da vida, profissionais e não profissionais. As opiniões expressas nesta sala de ampliação do site são as do moderador ou do autor individual, afirmando tais opiniões por voz, gráfico ou texto, e não devem ser interpretadas como feitas ou aprovadas por qualquer moderador ou outros membros do clube. Este é um clube formado por membros individuais. Esta não é uma organização profissional. Ken Wood (Woodie) abriu este espaço de amplificação do site para todos os interessados, mas não é responsável pelo conteúdo ou ação de indivíduos. Embora existam membros que sejam comerciantes e corretores profissionais que possam negociar contas em nome de outros, o clube não endossa nem ganha lucros dessas associações. Os novos membros reconhecem que não vão fazer perguntas nas primeiras duas semanas na sala de bate-papo e ainda reconhecem que leram os materiais no Woodiescciclub. Além disso, todas as perguntas do gráfico serão realizadas até as horas de negociação regulares. As perguntas não podem ser feitas aos comerciantes que estão no comércio. Nós apreciamos os membros que publicam seus negócios ao fornecer razões e não queremos perder esses membros porque estão inundados com perguntas. O comportamento inadequado de qualquer tipo deve ser relatado a um moderador. Os moderadores estão dando livremente seu tempo e devem ser tratados com o máximo respeito em todos os momentos. Uma vez que todos estamos negociando os padrões da CCI e devido à natureza dos diferentes estilos de negociação, incluindo o de Woodie e os moderadores, as entradas e saídas para negociações variam e não devem ser interpretadas como tentativas de executar qualquer mercado na frente. Woodie fundou este programa ampliado da universidade com o objetivo de promover a educação de todos os comerciantes, com base no slogan quotTraders que ajuda os comerciantes. Essa filosofia se estende além do comércio e tornou-se a pedra angular da associação deste clube. Os membros consideram que é um privilégio, e não um direito, estar aqui. É a critério exclusivo da Woodie ou de qualquer moderador, proibir qualquer pessoa que possa estar perturbando a sala de ampliação do site. REGRA CFTC 4.41 Os resultados de desempenho hipotéticos ou simulados têm certas limitações inerentes ao contrário do registro de desempenho atual: os resultados simulados não representam a negociação real. Além disso, uma vez que os negócios não foram realmente executados, os resultados podem ter subavaliado ou sobrecompensado o impacto, se houver, de certos fatores do mercado, como a falta de liquidez. Os programas de negociação simulados em geral também estão sujeitos ao fato de serem projetados com o benefício de retrospectiva. Nenhuma apresentação está sendo feita de forma que qualquer conta seja ou seja susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes às previstas ou apresentadas. Por favor, clique no botão Quota, concorde que você leu e compreende a declaração acima e concorda com os termos aqui estabelecidos para permanecer aqui. Diariamente woodies cci Eu só queria saber se alguém com êxito negocia moedas spot usando woodies cci ou qualquer variação de Isso, com base em velas diárias. Exitosamente, quero dizer, pelo menos, vários meses de lucros consistentes. Se assim for, e você estaria disposto a compartilhar, seria realmente ótimo. Talvez você conheça o lugar onde ocorre tal disscussão. Adesão Revocada em dezembro de 2005 2.300 postagens na mesma meretriz. Vestido diferente Juntado em junho de 2006 Status: Membro 144 Posts Akuma99 usa CCI em seu sistema Not So Squeezy. Não é exatamente o estilo Woodies, mas é um gatilho da CCI e funciona nos gráficos diários. Juntado em abril de 2006 Status: Membro 146 Posts obrigado pessoal, eu vou verificá-los Juntou-se a fevereiro de 2006 Status: ajuste suas velas ao vento 1.354 Posts não vão com woodies cci. Parece interessante, mas não é realmente lucrativo. Junte-se a Abr 2006 Status: Membro 146 Posts no go with woodies cci. Parece interessante, mas não é realmente lucrativo. Olá piccolo, apenas por curiosidade: lembro-me de que você foi por sinais de vegas no ano passado. Foi ou é rentável para você, olha agora para mim que quase qualquer sistema é seletivamente lucrativo, o que significa que algumas pessoas estão ganhando dinheiro com isso, enquanto outras estão perdendo. A questão é encontrar o que você se encaixa pessoalmente. Ainda estou procurando meu sistema. A única coisa que eu decidi por agora, será baseada em velas diárias para começar. Parece uma porcentagem elevada daqueles que acreditam em woodies cci estão clamando trocá-lo com sucesso, é por isso que eu estou perguntando. Infelizmente, a maioria das pessoas usa prazos mais curtos. Olá piccolo, apenas por curiosidade: lembro-me de que você foi por sinais de vegas no ano passado. Foi ou é rentável para você, olha agora para mim que quase qualquer sistema é seletivamente lucrativo, o que significa que algumas pessoas estão ganhando dinheiro com isso, enquanto outras estão perdendo. A questão é encontrar o que você se encaixa pessoalmente. Ainda estou procurando meu sistema. A única coisa que eu decidi por agora, será baseada em velas diárias para começar. Parece uma porcentagem elevada daqueles que acreditam em woodies cci estão clamando trocá-lo com sucesso, é por isso que eu estou perguntando. Infelizmente, a maioria das pessoas usa prazos mais curtos. No começo, fiquei adepto dos métodos de Vegas, mas nunca consegui desenvolvê-lo em um sistema. Eu nunca inscrevi seus sinais, tho. Confira o woodic cci para si mesmo. Se isso não funcionar, você pode obter algumas idéias para desenvolver algo que funciona para você, que é o objetivo final de qualquer maneira. Basta uma pequena quantidade de testes para determinar se vale a pena o seu tempo, fazer o trabalho e aprender algo. Graças à cifra, é exatamente isso que vou fazer. Eu só queria esclarecer antes de ir mais uma vez seriamente em algo do que está disponível. Eu ainda não posso explicar isso a mim mesmo, como tudo funciona: eu tentei um conjunto de sistemas, incluindo do ff, que provavelmente funcionam para os outros e isso não funcionou para mim. Comecei a ignorar o exagero daqueles, envolvidos nas discussões. Eu entendo que muito poucos deles são realmente e consistentemente ganhando dinheiro. Talvez seja uma boa idéia de alguma forma executar estatísticas aqui, sobre o ff, de quantas pessoas estão realmente ganhando dinheiro ao usar qualquer sistema dado, é claro que não há como verificar suas reivindicações, mas ainda assim seria algum tipo de representação, Supondo que a quantidade de mentirosos seja aproximadamente o mesmo por trás de qualquer sistema. Se acrescentarmos a esse período de quotucos, que seria pelo menos algum tipo de medida de efetividade real de qualquer sistema dado, o que eu procuro agora é um sistema efetivo baseado em velas diárias que funcionam para Alta porcentagem dos crentes. Eu usaria essa informação para começar, e então faria minha própria pesquisa em profundidade. Digamos, eu tentei os dois, fozzy e vegas, e não poderia fazê-los funcionar para mim. Eu fiz um monte de outras coisas, também - não me interprete mal, eu faço minha parte. Outra coisa que eu não gosto é o que encontrei na descrição do sistema de tartarugas, que descobri recentemente: primeiro funcionou e é extremamente simples, não há nada lá, do ponto de vista de todas as complexidades do que é Geralmente presente em qualquer sistema discutido aqui, no ff, por exemplo. Segundo, é que você tem de algum lugar para acreditar no sistema para sobreviver a possíveis perdas consecutivas. Normalmente, e isso é o que eu estava fazendo antes, também, eu estava deixando o primeiro sistema e passando para o próximo. Como posso saber que tenho que ficar com o sistema e uma série de perdas é apenas uma parte de um ciclo normal, a enorme vantagem das tartarugas era que eles tinham Richard Dennis atrás deles, eles usaram seu conhecimento e confiança (e dinheiro, principalmente ). Ainda, eles estão falando, possivelmente, um ano ou mais de perdas antes que pudessem atingi-lo. Quem pode sobreviver a um ano de perdas ainda acreditando no sistema, estou começando a suspeitar que esta é a questão-chave para o sucesso comercial, e não a questão de qual ema está atravessando quais cci em tal e tal retracement. Então, qualquer um é consistente (digamos, vários meses mínimos) ganhando dinheiro com o sistema tecnicamente simples diário (possivelmente 4 horas, mas melhor diariamente) discutido aqui, para mim, essa reivindicação teria mais peso aqui, fora de um grande hype de Qualquer segmento específico. Se assim for, onde posso encontrar uma descrição mais completa, então, eu farei minha lição de casa. Graças à cifra, é exatamente isso que vou fazer. Eu só queria esclarecer antes de ir mais uma vez seriamente em algo do que está disponível. Eu ainda não posso explicar isso a mim mesmo, como tudo funciona: eu tentei um conjunto de sistemas, incluindo do ff, que provavelmente funcionam para os outros e isso não funcionou para mim. Comecei a ignorar o exagero daqueles, envolvidos nas discussões. Eu entendo que muito poucos deles são realmente e consistentemente ganhando dinheiro. Talvez seja uma boa idéia de alguma forma executar estatísticas aqui, sobre o ff, de quantas pessoas estão realmente ganhando dinheiro ao usar qualquer sistema dado, é claro que não há como verificar suas reivindicações, mas ainda assim seria algum tipo de representação, Supondo que a quantidade de mentirosos seja aproximadamente o mesmo por trás de qualquer sistema. Se acrescentarmos a esse período de quotucos, que seria pelo menos algum tipo de medida de efetividade real de qualquer sistema dado, o que eu procuro agora é um sistema efetivo baseado em velas diárias que funcionam para Alta porcentagem dos crentes. Eu usaria essa informação para começar, e então faria minha própria pesquisa em profundidade. Digamos, eu tentei os dois, fozzy e vegas, e não poderia fazê-los funcionar para mim. Eu fiz um monte de outras coisas, também - não me interprete mal, eu faço minha parte. Outra coisa que eu não gosto é o que encontrei na descrição do sistema de tartarugas, que descobri recentemente: primeiro funcionou e é extremamente simples, não há nada lá, do ponto de vista de todas as complexidades do que é Geralmente presente em qualquer sistema discutido aqui, no ff, por exemplo. Segundo, é que você tem de algum lugar para acreditar no sistema para sobreviver a possíveis perdas consecutivas. Normalmente, e isso é o que eu estava fazendo antes, também, eu estava deixando o primeiro sistema e passando para o próximo. Como posso saber que tenho que ficar com o sistema e uma série de perdas é apenas uma parte de um ciclo normal, a enorme vantagem das tartarugas era que eles tinham Richard Dennis atrás deles, eles usaram seu conhecimento e confiança (e dinheiro, principalmente ). Ainda, eles estão falando, possivelmente, um ano ou mais de perdas antes que pudessem atingi-lo. Quem pode sobreviver a um ano de perdas ainda acreditando no sistema, estou começando a suspeitar que esta é a questão-chave para o sucesso comercial, e não a questão de qual ema está atravessando quais cci em tal e tal retracement. Então, qualquer um é consistente (digamos, vários meses mínimos) ganhando dinheiro com o sistema tecnicamente simples diário (possivelmente 4 horas, mas melhor diariamente) discutido aqui, para mim, essa reivindicação teria mais peso aqui, fora de um grande hype de Qualquer segmento específico. Se assim for, onde posso encontrar uma descrição mais completa, então, eu farei minha lição de casa. Bem, fiz as mesmas conclusões há um tempo atrás e deixei de olhar. Apenas fazendo o que fazer com alguns outros comerciantes, mas o melhor que você pode fazer ao olhar para todos os sistemas disponíveis, incluindo tartarugas é: entendê-los, o que os faz funcionar e o que os solta. Então, quando você tem uma lista do que funciona e o que não, quando isso funciona e quando algo mais você pode encontrar um sistema você mesmo. Não tolero uma série de perdas. Na minha mente, soa um sino que algo está errado, o mercado mudou ou estou fazendo algo errado. Testando o sistema Woodies CCI por Jeff jeffandcciyahoo Copyright 2004 Jeff Gannon Se você não usa o CCI aqui é um ótimo conselho na preparação para seu primeiro comércio E eu encorajo todos a dízimo parte de seus ganhos semanais para sua igreja ou uma instituição de caridade. É parte do domínio de si mesmo. A prosperidade é um círculo, dando receita. A informação sobre a caridade favorita de Woodies está aqui. Você pode baixar o documento do Trading Woodies CCI System que eu coloquei neste site na sua totalidade aqui Versão R-0.7 (formato PDF zipado) Versão R-0.7 (Formato com formato zipado) Trading Woodies CCI System Copyright 2004 Jeff Gannon (Este documento tem Foi aprovado pela Woodie) Este documento é apenas para informação educacional e permuta de idéias comerciais. Nada mencionado neste documento ou sua interpretação das informações ou gráficos deve ser tomada como conselho de troca. Os negócios tomados com base nesta informação educacional são estritamente sob seu próprio risco. Você deve consultar o seu corretor ou consultor financeiro antes de fazer qualquer troca. Além disso, é importante que você saiba que os corretores e os consultores financeiros ainda ganham dinheiro com o aconselhamento mesmo que pudessem e perderam dinheiro todos os dias para milhões de pessoas. Esta revisão do documento R-0.7 é um trabalho em andamento. Ao invés de possivelmente perder uma postagem na sala, me avise por e-mail listado no final do documento se você vir algum erro ou sugerir algo que possa melhorar a sua clareza. Inclua o número da versão do documento, a página e as frases com as quais você está se referindo, se relevante. O seu feedback contínuo ajudará a tornar este um documento muito mais útil para todos. O objetivo deste documento é ajudar as pessoas a aprender o sistema Woodies CCI na sua totalidade, assim como o próprio Woodie ainda o troca, sem confusão. Desta forma, eles podem passar o tempo praticando e recebendo tempo de tela de qualidade em vez de tentar entender o que as diretrizes realmente são. No entanto, ele apenas explica as diretrizes. Você precisará absolutamente muitos meses de tempo de tela para dominar esse sistema. Você não será um comerciante bem sucedido, a menos que você siga suas regras e coloque longas horas de tempo e prática da tela. Este documento também pode ajudar os comerciantes de longo prazo do sistema Woodies CCI a voltar ao básico. Se você não está fazendo o que quiser, remova tudo das suas listas agora, comece novamente e siga as diretrizes. O comércio bem sucedido é muito inferior a 20 sistemas de negociação e mais de 80 controles mentais. Seu cérebro não tem valor na negociação. Ele tenta dizer-lhe como negociar. Não ouça isso. Desligue isso. Ele envia 200 mensagens emocionais para cada 1 pensamento útil lógico. Nessa taxa, sua conta poderia ter ocorrido em semanas. Você não pode usar emoções na negociação. Um sistema de negociação é baseado em um conjunto de regras puras. Na esperança de ajudar os novos comerciantes com este grave problema, este documento tenta superar esse poderoso controle mental 80 que geralmente não é útil e o obriga a seguir diretrizes lógicas. Não lute contra isso. Livrar-se das emoções. Não pense. Não sinta. Basta seguir as regras. Tudo o que você precisa fazer é reagir aos sinais. Período. Este documento exige que você siga suas regras durante a negociação. Esta é a única maneira de se tornar um comerciante bem sucedido. Woodies CCI é um sistema muito simples. As regras são muito simples. Não deixe sua falta de controle mental arruinar sua negociação. Mantenha-se focado no sistema e você fará bem. As diretrizes lhe dizem tudo o que você precisa saber. Basta segui-los de forma direta e precisa. Se você não seguir regras rígidas em todos os aspectos do seu negócio, você não fará o comércio de dinheiro. Eu garanto isso. Existe apenas um tipo de pessoa que pode fazer uma vida fantástica ao negociar uma conta sem regras. Esta pessoa é chamada seu corretor, a vida que ele faz é chamada suas taxas e a conta que ele usa e perde é chamada sua. Siga suas regras precisamente ou afaste-se da negociação. Para os comerciantes semi-novos e experientes, é fortemente sugerido que, quando você vê uma pessoa obviamente muito nova perguntando sobre o CCI que você faz um favor e não conte nada sobre seus métodos. Em vez disso, explique-lhes que seria melhor para eles serem novos para seguir Woodies CCI, apenas Woodies CCI e ninguém mais, mas o sistema Woodies CCI. Ajude-os, não os obstrua dando-lhes informações que eles acham que é o sistema Woodies CCI. Eles são novos. Eles não entendem que muitas pessoas têm muitas variações no Woodies CCI. Por favor, ajude-os a aprender Woodies CCI antes de se confundirem. Envie-os para este documento para ajudá-los a começar. Isso irá ajudá-los a entender o sistema Woodies CCI mais fácil, ter uma melhor chance de negociação bem-sucedida e permitirá que o quarto do Woodies CCI Club fique muito mais focado na negociação na mão durante o horário do mercado. Isso nos beneficiará a todos. Este documento é muito rigoroso. Não bate em torno do mato. Não sugere ou sugira o que fazer. Ele diz exatamente o que fazer. Então, siga. Woodies CCI é muito simples. Este documento tem muitas explicações adicionais e repete constantemente informações importantes na esperança de fornecer o conhecimento e a coragem de seguir apenas o Woodies CCI. Não misture métodos de negociação. Assim que você se tornar rentável na negociação de documentos com este documento, você pode decidir como deseja negociar. Até então, apenas siga as diretrizes. Quando cheguei a aprender o sistema Woodies CCI rapidamente me tornei muito confuso. Depois de ler tantos documentos e assistir tantas pessoas, não consegui descobrir o que as diretrizes da Woodies estavam separadas dos muitos outros grandes comerciantes aqui. Eu então me sinto muito frustrado. Tudo o que eu queria fazer era trocar Woodies CCI do jeito que ele negocia, pois ele é o especialista. Em vez disso, passei muitos meses longos tentando aprender as diretrizes para o sistema Woodies CCI. Este documento pretende definir as diretrizes da Woodies CCI. Acompanhe-os com precisão e você se tornará um excelente comerciante. Muitas vezes as pessoas novas não manterão um sistema comercial simples e não seguirão as instruções. Eles acham que tem que ser complicado ser bom. Isso é completamente errado. Siga estas diretrizes apenas e você fará muito bem na negociação. Se você é novo na sala ou ainda está tentando descobrir como trocar Woodies CCI, então não leia ou siga nenhuma outra coisa, exceto o próprio Woodie e este documento. Se você perguntar a uma pessoa, certifique-se de prefácio com o que seria Woodie Do, isso ajudará a mantê-lo focado. Continue fazendo isso até você negociar as diretrizes consistentemente e você se tornou lucrativo durante um longo período de tempo. Este documento está dividido nas seguintes seções: espere milagres, eles estão em toda parte. Deus é bom o tempo todo Argélia Andorra Angola Anguilla Argentina Arménia Aruba Áustria Austrália Azerbaijão Bahamas Bahrein Bangladesh Barbados Belarus Bélgica Bermudas Bolívia Bósnia. e. Herzegovina Botswana Brasil Brunei. Darussalam Bulgária Burkina. Faso Cambodia Canadá Cayman. Ilhas Chile China Colômbia Costa. Rica Cocos. (Keeling). Islands Cote. DIvoire. (Costa do Marfim) Tcheco. República da Croácia. (Hrvatska) Democrática de Cypru. República. do. a. República Dominicana do Congo. República Equador El. Salvador Estônia Egito Equatorial. Guiné-da-Feira. Islanda Fiji Finlândia França Francês. Polinésia Gabão Gâmbia Alemanha Gana Gibralta Grécia Grenada Guadeloupe Guatelma Guiana Honduras Hong. Kong Hungria Islândia Índia Indonésia Irão Irlanda Israel Itália Jamaica Japão Jordânia Cazaquistão Quénia Kuwait Quirguistão Letônia Líbano Líbia Liechtenstein Lituânia Luxemburgo Macau Republic. do. Macadonia Malásia Maldivas Malta Martinica Maurícias Mauritânia México Moldávia Mônaco Mongólia Marrocos Moçambique Mianmar Namíbia Países Baixos Países Baixos. Antilhas Novo. Nova Caledônia. Zelândia. (Aotearoa) Nicarágua Nigéria Niue Noruega Omã Paquistão Palestino. Território Panamá Papua. Novo. Guiné Paraguai Peru Filipinas Polônia Portugal Puerto. Rico Catar Reunião Romênia Russo. Federação Rwanda Saint. Kitts. e. Nevis Saint. Lucia Saint. Vincent. e. a. Grenadines San. Marino San. Salvador Santo. Domingo Arábia Saudita. Arábia Senegal Sérvia Seychelles Singapura Eslovaco. República Eslovênia Sul. África Sul. Coréia Espanha Sri. Lanka Suécia Sudão Suiça Síria Taiwan Tajiquistão Tanzânia Tailândia Trinidad. e. Tobago Togo Tunísia Turquia Turcos. e. Caicos. Ilhas Tuvalu Uganda Ucrânia Uruguai Unido. Árabe. Emirates United. Reino Unido. Estados Unidos Uruguai Uzbequistão Vanuatu Venezuela Vietnã Virgem. Ilhas Yemen Jugoslávia Zâmbia Zimbabwe

No comments:

Post a Comment