Sunday 8 April 2018

Trading estratégias youtube


Estratégias de Negociação e Modelos. Estratégias de Negociação e Modelos. Outras Estratégias de Negociação. Correção de CCI Uma estratégia que usa CCI semanal para ditar um viés de negociação e CCI diária para gerar sinais de negociação. CRVR3 VIX Market Timing Desenvolvido por Larry Connors e Dave Landry, Estratégia que usa leituras overextended no índice de volatilidade CBOE VIX para gerar sinais de compra e venda para o SP 500.Gap Estratégias de negociação Várias estratégias para negociação com base na abertura de preços gaps. Ichimoku Cloud Uma estratégia que usa a nuvem de Ichimoku para definir o viés de negociação, Identificar as correções e sinalizar pontos de viragem de curto prazo. Mover Momentum Uma estratégia que usa um processo de três etapas para identificar a tendência, aguardar correções dentro dessa tendência e, em seguida, identificar reversões que sinalizam um fim para a correção. Narrow Range Day NR7 Desenvolvido por Tony Crabel, a estratégia de intervalo de alcance estreito procura contrações de intervalo para prever expansões de alcance. O código de varredura avançado incluiu ajustes que aperfeiçoam esta estratégia adicionando Aroon e CCI qualificadores. Percent Acima de 50-dia SMA Uma estratégia que usa o indicador de largura, por cento acima da média móvel de 50 dias, para definir o tom para o mercado amplo e identificar correções. Pre-Holiday Efeito Como o mercado tem realizado antes Para grandes feriados nos EUA e como isso pode afetar as decisões de negociação. RSI2 Uma visão geral de Larry Connors significa estratégia de reversão usando 2-período RSI. Faber s Sector Rotação Trading Estratégia Com base na pesquisa de Mebane Faber, esta estratégia de rotação sector compra os setores de alto desempenho e Re-balances uma vez por mês. Ciclo de Mês de Meses MACD Desenvolvido por Sy Harding, esta estratégia combina o ciclo de bull bear de seis meses com sinais de MACD para timing. Stochastic Pop and Drop Desenvolvido por Jake Berstein e modificado por David Steckler, Índice Direcional Médio ADX e Oscilador Estocástico para identificar pops de preços e breakouts. Slope Performance Trend Usando o indicador de inclinação para quantificar a tendência de longo prazo e medir perf Ormance para uso em uma estratégia de negociação com os nove setor SPDRs. Swing Charting O que Swing Trading é e como ele pode ser usado para lucros em determinadas condições de mercado. Trend Quantificação e Asset Atribuição Este artigo mostra chartists como definir inversões de tendência de longo prazo como Um processo alisando os dados de preço com quatro osciladores diferentes de preço por cento Os cartistas também podem usar essa técnica para quantificar a força da tendência e determinar a alocação de ativos. Estratégias de negociação para Beginners. Step 5 batendo o objetivo diário Lucro Loss Ratios. Step 6 Manter sua precisão por Sendo Disciplined. Step 7 Aumentando a posição sizes. Check meu 2017 Trading Statistics.1 Aprenda meu Day Trading Dicas e Técnicas. Você precisa entender o dia de negociação básica terminologia conceitos para construir a sua fundação Você pode me seguir no Youtube para obter Educação Livre Junte-se a Comunidade de milhares de seguidores no YouTube e começar a estudar o conteúdo gratuito que publicamos diariamente. Educação Você precisa estudar os mercados, analisar gráficos e aprender as estratégias comerciantes profissionais estão usando cada dia. Um comerciante do dia é duas coisas, um caçador de volatilidade e um gerente de risco O ato de negociação dia é simplesmente comprar ações de um estoque Com a intenção de vender essas ações para um lucro dentro de minutos ou horas A fim de lucrar em uma janela tão curta de comerciantes dia de tempo normalmente vai olhar para ações voláteis Isso muitas vezes significa trocar ações de empresas que acabaram de lançar notícias, Ter outro catalisador fundamental que está resultando em acima do interesse de varejo médio O tipo de ações de um comerciante de dia incidirá sobre são tipicamente muito diferente do que um investidor de longo prazo iria procurar comerciantes Dia reconhecer os altos níveis de risco associado com a negociação de mercados voláteis e eles Mitigar esses riscos, mantendo posições por períodos muito curtos de tempo. Negociação diária com Cash vs Margin. Trading na margem é quando você comércio com dinheiro emprestado cl Por exemplo, um comerciante do dia com uma conta de negociação de 25k pode usar o poder de compra de margem é 4x o saldo de caixa e comércio como se ele tivesse 100k Isso é considerado alavancar sua conta Por agressivamente negociação na margem se ele pode produzir 5 lucros diários No poder de compra 100k ele vai crescer o seu dinheiro 25k à taxa de 20 por dia O risco é claro que ele vai fazer um erro que vai custar-lhe tudo Infelizmente, este o destino de 9 dos 10 comerciantes A causa destes carreira Terminar erros é uma falha para gerenciar risk. Trading com dinheiro é uma opção, mas porque exige 3 dias para cada comércio para liquidar a maioria dos comerciantes irá negociar com uma margem conta, mas optar por não usar alavancagem Esta é uma técnica de gerenciamento de risco. Todos os dias Estratégias de Negociação Requer Gestão de Risco. Imagine um comerciante que acabou de tomar 9 comerciantes bem sucedidos Em cada comércio houve um risco de 50 e 100 lucro potencial Isso significa que cada comércio teve o potencial de duplicar o risco que é um grande lucro 2 1 Taxa de perda Os primeiros 9 comércios bem sucedidos produzem 900 no lucro No comércio 10, quando a posição é para baixo 50, em vez de exceto a perda o comerciante destreinado compra mais ações a um preço mais baixo para reduzir sua base de custo Uma vez que ele está para baixo 100, Continua a deter e não tem certeza de manter ou vender O comerciante finalmente leva a perda quando ele está para baixo 1.000.Isto é um exemplo de um comerciante que tem uma taxa de sucesso de 90, mas ainda é um comerciante perdedor, porque ele não conseguiu gerir o seu risco Eu não posso te dizer quantas vezes eu vi isso acontecer É mais comum do que eu aposto que você pensa Tão muitos iniciantes caem neste hábito de ter muitos vencedores pequenos, em seguida, deixar uma perda enorme acabar com todo o seu progresso É uma experiência desmoralizante, E é um que eu estou muito familiarizado com Vamos discutir em detalhes como identificar estoques e encontrar boas oportunidades de comércio, mas primeiro vamos nos concentrar no desenvolvimento de sua compreensão de gerenciamento de risco. Cada dia de comércio precisa de um máximo de perda Cap suas perdas. Meus anos um Um comerciante e como um treinador de negociação Eu tenho trabalhado com milhares de estudantes A maioria desses alunos experimentou uma perda devastadora em algum ponto devido a um erro evitável É fácil entender como um comerciante pode cair na posição de uma margem de chamada de uma dívida Para o seu corretor O dinheiro para o comércio de margem está facilmente disponível eo fascínio de lucros rápidos podem levar tanto os comerciantes novos e experientes a ignorar as regras comumente aceites de gestão de risco. Os 10 dos comerciantes que consistentemente lucro da quota de mercado uma habilidade comum Eles cap Suas perdas Eles aceitam que cada comércio tem um nível pré-determinado de risco e aderir às regras que estabelecem para que o comércio Isso é parte de uma estratégia de negociação bem definida É comum para um comerciante inexperiente para ajustar seus parâmetros de risco mid-trader Para acomodar uma posição perdedora Se, por exemplo, eles disseram que a parada é 50, quando eles estão para baixo 60 eles disseram que vão segurar apenas mais alguns minutos Antes de você saber, eles estão olhando para uma perda 80-100 um E eles estão se perguntando como isso aconteceu. Learn Day Trading de um Trader. I verificado fez 94.119 54 Day Trading em apenas 3 months.2 Aprenda o Top 2 Day Trading Strategies. The Momentum e inversão estratégias de negociação são a 1 e 2 melhores estratégias de negociação Lá fora Essas estratégias de negociação de dois dias estão sendo usados ​​por milhares de nossos alunos que participaram do Warrior Trading Day Trading Courses Na verdade, em uma pesquisa de 100 destes alunos, mais de 80 estão agora a comercialização rentável graças a estas estratégias clique aqui para Detalhes do inquérito Estas estratégias podem ser a base para o seu plano de negociação de 200 dias. Ensinamos todos os detalhes dessas estratégias em nosso curso de negociação diária, mas também cobri-los em resumo em vários posts do blog e em sessões de QA de sala de chat. Sobre a minha Estratégia de Momentum Day Trading e minha Estrategia de Reversão Day Trading Em resumo, ambas as estratégias vão dar-lhe a estrutura para que tipo de ações para o comércio, que hora do dia para o comércio, como fin D para o comércio, como definir o seu stop loss para ter um risco máximo, e como encontrar sua entrada com base em padrões tradicionais gráfico, incluindo Bull Flags e Rubber Band Snap Backs. Momentum Day Trading Strategy.3 Adotar uma estratégia de negociação Master suas emoções . A maioria de nossos estudantes adotam minhas estratégias do Momentum ou do dia de reversão Uma vez que você escolhe o que é um bom fósforo para seu nível de habilidade, sua tolerância da gerência de risco, ea hora do dia você planeia negociar, você está pronto para começar Os estudantes em nosso Curso de Negociação de Dia podem baixar nossos documentos de plano de negociação escrito e eu sou capaz de realmente supervisioná-los enquanto eles estão negociando. Faça um plano para negociar esta estratégia em uma conta Simulated Trading por 1 mês para testar suas habilidades Seus objetos serão para Atingir uma porcentagem de sucesso ou precisão de pelo menos 60 Você também deve manter uma taxa de perda de lucro de pelo menos 1 1 vencedores são tamanho igual em média, como perdedores Se você pode conseguir essas estatísticas, então você está bem posicionado para t Rade ao vivo Durante o 1 mês de prática, tente tomar 6 comércios por day. Reversal Day Trading Strategy. Strategies para manter Composure While Day Trading. I admitir que é extremamente difícil de alcançar o nível de compostura para vender quando você bateu o seu máximo Perda em um comércio Ninguém quer perder, mas os melhores comerciantes são grandes perdedores Eles aceitam suas perdas com graça e passar para o próximo comércio Eles nunca permitem um comércio a capacidade de destruir a sua conta ou a sua carreira Eu pessoalmente me concentro em aceitar pequenas perdas , E não deixá-los me frustrar Aprender esta característica vai mantê-los no negócio como um comerciante dia por um longo tempo. Seu objetivo mais importante será seguir as suas regras de perda Max para que você nunca tenha uma perda que exceda uma quantidade predeterminada O mais Importante habilidade que você precisa para aprender é tampão suas perdas. 4 grandes vencedores pequenos perdedores requer Scaling. Learning como a escala em escala e fora de seus negócios dia é um crítico ainda cada comerciante deve desenvolver Quando Eu tenho negócios vencedores, eu escala fora das posições para tirar lucros e ajustar paradas para quebrar ainda mais rapidamente possível Eu nunca mantenha uma posição que atingiu o meu objetivo de lucro e esperança de um vencedor maior A razão é porque muitas vezes o preço Pode cair e você vai acabar dando acima que o lucro Em vez disso, logo que eu cheguei a minha primeira meta de lucro se eu estou arriscando 100, então, assim que eu m até 100, vou vender 1 2 minha posição e definir a minha paragem em Breakeven Este método de escala para fora assegura lucros pequenos em todos os comércios que se movem em seu favor, dando lhe uma porcentagem melhor do sucesso. Uma história de sucesso dos estudantes. 5 Golpeando o objetivo diário Lucro Ratios. Lets da conta dizem que você faz exame de 6 dia de comércios com um 100 Perda máxima e metas de lucro de 100 Se perder em 2 e você ganha em 4 cerca de 65 taxa de sucesso e para baixo 200 em perdedores, e até 400 em vencedores, dando-lhe um lucro líquido de 200 dias Idealmente, queremos que os alunos arriscam 100, Fazer 200 Isso iria dar-lhe uma razão de perda de lucro de 2 1 Mais uma vez, com 6 operações um E seus 2 vencedores seriam 800 em lucros, dando-lhe um lucro líquido de 600. Com a mesma porcentagem de sucesso, se você pode aumentar sua taxa de perda de lucro você vai Ganhar muito mais dinheiro. Uma vez que você atingiu seu objetivo diário, diminuir sua posição de dimensionamento para que você don t perder o objetivo Concluir o dia verde e fazê-lo novamente amanhã.6 Manter a sua precisão por ser disciplinado. Enquanto você pode manter Precisão de pelo menos 60 e manter lucros ratios de perda de pelo menos 1 1, você pode ser um comerciante rentável com o tempo de precisão irá melhorar e você vai encontrar-se bater vencedores direita para fora dos portões Alguns dias você pode até mesmo comércio em 100 sucesso com Vencedores em todos os 6 comércios que você tomar. Se você planeja ter sucesso, você deve seguir o seu plano de negociação Isso significa apenas tendo comércios que caem em sua estratégia Às vezes iniciantes comerciantes começam a ganhar confiança e, em seguida, aventurar-se fora da estratégia que funciona melhor Isso faz com que seus precisão Para deixar cair e lucro ratios de perda para ir negative. Focus em metas de curto prazo Você objetivo hoje é ter 6 comércios, com precisão de 60 e 1 1 ratios de perda de lucro Enxaguar e repetir Isso é o bilhete para o sucesso Antes de você sabe que você terá 3 -4 meses de negociação consistente sob o seu belt. Day Trader Ross Cameron no The Huffington Post.7 Aumentar tamanhos de posição. Para a maioria dos alunos, uma vez que sua precisão melhorou o próximo passo é aumentar as posições tamanhos para maximizar os lucros Se você foi negociação Em 65 sucesso com 1 1 ou 2 1 lucros ratios de perda de pelo menos um par de meses você deve estar começando a se sentir muito confiante Agora é hora de aumentar a sua posição tamanhos Desde que você está trabalhando com uma perda máxima de 100, você provavelmente Raramente excedeu 2.000 partes. Agora, se aumentar a sua perda máxima para 150, você pode começar a se aventurar em posições de maior tamanho, e maiores metas diárias Lembre-se que seu objetivo diário é 2x sua perda máxima por comércio Então, se sua perda máxima é de 100, Meta diária é de 200 Max lo Ss é 150, meta diária é 300 Pessoalmente, minha perda máxima é de 500 e meu objetivo diário é 1000 Eu sei que alguns alunos que têm uma perda máxima tão alta como 5k dia Mesmo que seja difícil de imaginar agora, que s o potencial de Uma estratégia que é escalável Todas as estratégias que ensinamos são escaláveis ​​assim que se você comércio com uma conta de 5k, uma conta de 50k, ou uma conta de 500k, estas estratégias podem ser utilizadas. O que é seguinte em sua jornada de negociação do dia. Agora que eu tenho ensinado Você meus 7 passos para o sucesso de negociação você provavelmente está se perguntando o que s next eu incentivá-lo a participar de um webinar ao vivo comigo para que você possa aprender ainda mais sobre minhas estratégias de negociação Você pode clicar aqui para participar do meu próximo webinar e certifique-se entretanto Você continua assistindo no YouTube Eu coloquei toneladas de conteúdo gratuito para ajudar os comerciantes iniciantes começando. Se você está pronto para saltar com os dois pés, estamos prontos para ensinar Você pode se juntar a nossa Sala de Chat, Trading Courses, ou começar a praticar suas habilidades Em nosso simulador de negociação de mercado em tempo real. Espero ver Você todos na sala de chat. Momentum Day Trading Estratégias para Iniciantes Um passo a passo Guide. This ano eu fiz 173.451 em lucros totalmente verificado com o meu Momentum Day Trading Estratégias Melhor de tudo, eu fiz esses lucros negociação apenas 2hrs dia eu m Indo para ensinar-lhe o passo a passo guia para como lucrar com estas estratégias de negociação dia Permite começar por responder a uma pergunta simples O que é dia de negociação Dia de negociação é o simples ato de comprar ações com a intenção de vendê-los por um preço mais elevado Para Curto Vendendo comerciantes vender ações com a intenção de cobrir por um preço mais baixo Infelizmente, a maioria dos comerciantes dia novato vai perder dinheiro Negociação envolve uma quantidade elevada de risco e pode causar iniciante comerciantes para perder rapidamente dezenas de milhares de dólares No entanto, o fascínio de Day Trading é O fato de que os comerciantes qualificados podem fazer seis números trabalhando apenas 2-3 horas por dia Confira meu Blog Post sobre fazer 34.765 95 em 1 mês A maioria dos comerciantes aspirantes estão buscando liberdade de liberdade financeira, e eu Ndependence Para ser um comerciante bem sucedido você deve adotar uma estratégia de negociação Meu favorito é chamado meu Momentum Estratégia de negociação Isso é por isso que eu estou compartilhando com você aqui today. Momentum Day Trading Strategies. Momentum é o dia de negociação é tudo sobre Um dos primeiros Coisas que eu aprendi como um comerciante iniciante é que a única maneira de lucrar é encontrar estoques que estão se movendo A boa notícia é que quase todos os dias há um estoque que vai se mover 20-30 Este é um fato A questão é como podemos Encontrar as ações antes de fazer o grande movimento A maior realização que eu fiz que levou ao meu sucesso é que as ações que fazem os 20-30 movimentos todos compartilham alguns indicadores técnicos em comum. Antes de ir mais longe, vamos passo para trás para Um momento e pergunte a nós mesmos o que precisamos de um momento estratégia de negociação dia Primeiro de tudo, precisamos de um estoque que está se movendo Stocks que estão cortando em torno de lado são inúteis Assim, o primeiro passo para um comerciante é encontrar os estoques que estão se movendo Eu uso estoque Scanners para encontrar esses eu apenas ações de comércio em extremos Isso significa que eu olhar para um estoque com um tipo de evento de uma vez em um ano A ação preço associado a este evento é quase sempre o mais limpo. Warrior Trading Case Study. Day Trading Estratégias The Anatomy of Momentum Stock. Momentum Stocks todos têm algumas coisas em comum Se nós varremos 5000 ações pedindo apenas os seguintes critérios para ser verdade, vamos muitas vezes temos uma lista de menos de 10 ações cada dia Estas são as ações que têm o potencial para se mover 20-30 Estes são os estoques que troco para ganhar a vida como um trader. Criteria 2 Strong Daily Charts acima das médias móveis e sem resistência nearby. Criteria 3 Alto Volume relativo de pelo menos 2x acima da média Isso compara o volume atual de hoje Para o volume médio para esta hora do dia Estes todos se referem aos números de volume padrão, que são redefinidas todas as noites à meia-noite. Criteria 4 é opcional Um catalisador fundamental como um PR, Earnings, Anúncio FDA, Activista Investidores , Etc Stocks também pode experimentar impulso sem um catalisador fundamental Quando isso acontece, é chamado de um breakout. Finding ações técnicas para o meu dia Trading Strategies. Stocks scanners permitem-me digitalizar todo o mercado para os tipos de ações exibindo meus critérios para ter impulso Estes scanners são as ferramentas mais valiosas para um comerciante do dia ver Trade-Ideas Stock Scanner Software Uma vez que os scanners me dar um alerta, eu, em seguida, rever o gráfico de velas e tentar obter uma entrada no primeiro puxar para trás A maioria dos comerciantes vai comprar neste No mesmo local, esses compradores criar um pico de volume e resultar em uma mudança de preço rápido como o estoque se move para cima Você trabalha como um comerciante iniciante é para aprender a encontrar a entrada em tempo real eu criei 3 conjuntos de scanners de ações para 3 diferentes Tipos de varredura Eu tenho meus scanners Momentum Day Trading Strategies, meus Estrategias de Negociação de Reversão Scanners e meus Scanners Pre-Market Gapper Estes 3 scanners me dar toneladas de comerciais alertas diárias em vez de ter que manualmente Flip através de gráficos, eu posso ver instantaneamente as ações que estão em jogo Stock scanners são o que cada comerciante hoje deve estar usando para encontrar ações quentes, se é estoques de moeda de um centavo, bonés pequenos, ou grandes caps. Stock Scanning Alertas Window. My Momento Momento Trading Chart Patterns. Bull Bandeiras são o meu padrão de gráficos favoritos absolutos, na verdade eu gosto muito deles Eu fiz uma página inteira dedicada ao padrão de bandeira Bull Veja Bull Flag página aqui Este padrão é algo que vemos quase todos os dias no mercado, E oferece entradas de baixo risco em ações fortes A parte difícil para muitos comerciantes iniciantes é encontrar esses padrões em tempo real Esses estoques são fáceis de encontrar usando os scanners de ações que desenvolvi com Trade-Ideas Meus scanners de Surging Up imediatamente me mostra onde o Maior volume relativo no mercado é que eu simplesmente rever os scanners alertas para identificar os estoques fortes em qualquer momento do dia Como um comerciante baseado em padrão, procuro padrões que suportam impulso contínuo Scanners Sozinho não pode encontrar padrões nos gráficos Isto é o lugar onde o comerciante deve usar sua habilidade para justificar cada comércio. Com o teste padrão da bandeira da touca, minha entrada é a primeira vela para fazer uma elevação nova após a fuga Assim nós podemos procurar as ações que espremem acima, Formando as altas velas verdes da Bandeira de Touro, então espere 2-3 velas vermelhas para formar uma retirada A primeira vela verde para fazer uma nova alta após a retirada é a minha entrada, com a minha paragem na baixa da retirada Normalmente vamos ll Ver pico de volume no momento em que a primeira vela faz uma nova alta Que é as dezenas de milhares de comerciantes de varejo tendo posições e enviando suas ordens de compra. Momento Day Trading Estratégias Padrão 1 Bull Flags. Momentum Day Trading Estratégias Padrão 2 Flat Top Breakout. Risk Gerência 101 Onde ajustar minha parada. Quando eu comprar estoques do momento eu fixo geralmente uma parada apertada apenas abaixo do primeiro puxe para trás Se a parada for mais adicional de 20 centavos afastado, mim pode decidir parar para fora menos 20 centavos e para vir para trás por um segundo Tente a razão que eu Usar uma parada de 20 centavos é porque eu sempre quero trocar com uma razão de perda de lucro de 2 1 Em outras palavras, se eu arriscar 20 centavos, é porque eu tenho o potencial para fazer 40 centavos Se eu arriscar 50 centavos ou mais, isso significa Eu preciso fazer 1 00 ou mais para obter a razão de perda de lucro adequada para justificar o comércio Eu tento evitar negócios onde eu tenho que gerar um grande lucro para justificar o comércio É muito mais fácil para alcançar o sucesso se eu tiver um 20 centavo parar E objetivo de 40 centavos contra uma parada de 1 00 e um objetivo de lucro de 2 00 Quando eu negociação eu tento equilibrar o meu risco em todos os comércios A melhor maneira de calcular o risco é olhar para a distância do meu preço de entrada para a minha parada Se eu tiver Uma parada de 20 centavos e quero manter o meu máximo de risco para 500 I ll tomar 2500 partes 2500 x 20 500.Profit Perda Ratios Graph. The melhor hora do dia para Trade. The Momentum Trading Strategies pode ser usado de 9 30-4pm, mas eu Encontrar as manhãs são quase sempre o melhor momento para o comércio Eu concentrar-se a minha negociação de 9 30am 11 30am No entanto, a qualquer momento durante o dia podemos Obter um pico de notícias que de repente trará uma enorme quantidade de volume em um estoque Esta ação que não tinha interesse no início do dia agora é um bom candidato para o comércio no primeiro puxar para trás A primeira puxar para trás normalmente tomará a forma de um Touro bandeira Depois de 11 30am eu prefiro apenas o comércio fora do gráfico de 5min O gráfico de 1min torna-se muito agitado no meio do dia e horas de negociação à tarde. Entry Checklist Summary. Entry Critérios 1 Momentum Day Trading Chart Padrão Bull Flag ou Flat Top Breakout. Entry Critérios 2 Você tem uma parada apertada que suporta um 2 1 lucro loss ratio. Entry Critérios 3 Você tem alto volume relativo 2x ou superior e idealmente associado com um catalisador Heavier volume significa mais pessoas estão assistindo. Entry Critérios 4 Low Float é preferível eu olhar Para as ações de 100mil inferior, mas em 20 milhões de ações é ideal Você pode encontrar o flutuador pendentes com Trade-Ideas ou Indicador eSignal. Exit Indicators. Exit 1 vou vender 1 2 quando eu atingir o meu primeiro lucro alvo Se eu estou arriscando 100 a ma Ke 200, uma vez que eu m até 200 I ll vender 1 2 Eu, em seguida, ajustar a minha paragem para o meu preço de entrada no saldo da minha posição. Exit Indicador 2 Se eu não tiver vendido já 1 2, a primeira vela para fechar vermelho é uma saída Indicador Se eu já vendido 1 2, vou segurar através de velas vermelhas, enquanto a minha breakeven parar doesn t hit Exit Indicator 3 Extension bar força-me a começar a bloquear os meus lucros antes da reversão inevitável começa Uma barra de extensão é uma vela que picos Up e instantaneamente colocar o meu 200.400 ou mais Quando eu tenho a sorte de ter um pico de ações enquanto eu estou segurando, eu vender no spike. Analyze seus comerciantes bem sucedidos Results. All terá métricas positivas de negociação Trading é uma carreira de estatísticas Você Ou tenho estatísticas que geram retornos ou perdas Quando eu trabalho com os alunos eu rever seus lucros ganhos médios vs média perdedores, e sua porcentagem de sucesso Isso vai me dizer se eles têm o potencial de ser rentável, sem sequer olhar para o seu PL total Uma vez que você fi Nish cada semana você tem que analisar seus resultados para compreender suas métricas de negociação atuais Os melhores comerciantes manter registros de negociação meticulosos porque eles sabem que eles serão capazes de dados de minas estes registros, a fim de entender o que eles deveriam para melhorar a sua negociação. Minhas estratégias favoritas do dia de troca.

No comments:

Post a Comment